domingo, 9 de junho de 2013

A fantástica Bridget Jones


 Bom, venho hoje falar sobre Bridget Jones, a fantástica protagonista dos livros e filmes O diário de Bridget Jones, e Bridget Jones: No limite da razão.
É, confesso, assisti primeiro ao filme, e AMO o filme; São filmes bastante bacanas.
Bastante tempo depois de ter assistido ao filme, estava eu acessando, e descubro que existem os livros. Claro, assim que soube, quando fui à livraria comprei-o. Devorei o livro, do mesmo modo que amei ao filme. Depois, descubro o Bridget Jones: No limite da razão, o filme é MUITO bom, o livro, então, nem se fala, muito engraçado.
Está super óbvio que são Chick Lit's, diga-se de passagem, a escritora Helen Fielding, conseguiu fazer esses chick lits serem demais.
São livros super engraçados, com, claro, romance, amizade, e todas as características de um chick lit.
Os livros são todos escritos em forma de diário, e é uma leitura bem leve.
Como muitos já devem saber, sim, neste ano, provavelmente sairá Livro/Filme novo.
No cinema, quem interpreta -muito bem, diga-se de passagem- Bridget Jones é Renée Zellweger.
Este é um dos casos que, em MINHA opinião, os filmes são tão bons quanto os livros.
O trailer do filme O diário de Bridget Jones: http://www.youtube.com/watch?v=DQdy98B1nf0

3 comentários:

  1. gosto muitooooo dessa série, uma delicia de ler e os filmes são demais! sou suspeita quanto chick lit porque são minha fuga ahhaha
    para mim a melhor parte dos livros é aquele comecinho das páginas do diário que ela coloca: "65 kg, 3 cigarros" achei demais!
    beijos,

    http://jubalubacity.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou super suspeito a falar de chick lit -e de Bridget Jones tbm- haha
      Gosto bastante do gênero, apesar de não ser meu favorito hihi
      ah, e vou ver no skoob o recado hihi
      Obrigado :)

      Excluir
  2. mais uma coisa, mandei um recado para um de vocês no skoob mas acho que não foi, o skoob ta me boicotando! ahahaha dei umas sugestões para o blog de vocês, não me levem a mal. qualquer coisa, podem me achar no email, skoob ou no próprio blog. beijooo

    ResponderExcluir