sábado, 6 de julho de 2013

Jogo Perigoso

  Bom, venho hoje, falar sobre um livro MUITO bom. Jogo Perigoso do Stephen King.
  O enredo, logo de início, fala de sexo. O casal Jessie, e Gerald, viajam pra uma casa mais isolada, e irão fazer sexo um pouco mais selvagem. Ele usaria algemas em Jessie, MAS ocorre que Jessie não gosta mas também acha ridícula essa situação, mas Gerald, já com muito desejo deseja forçar a esposa a transar.
Ela está algemada e ele tenta estuprá-la; quando tenta isto, vai para cima dela, a mulher o golpeia, ele cai ao chão, e morre.
  Mas Jessie esqueceu de um simples detalhe: Ela está algemada na cama, numa casa isolada, seu marido morto -e com as chaves das algemas.
  E, com o passar do tempo vem a fome, a sede... e o pior, A consciência de que está algemada. Os segredos do passado vem atormentá-la neste momento tão desnecessário. E sua consciência é tomada por diversas vozes, vozes que no fundo são a própria Jessie...
  O livro é uma leitura bem incômoda, sim. Mas se você curte este gênero de terror psicológico, este é uma alta recomendação.


10 comentários:

  1. Stephen King, sempre quis um livro dele, e um dia o terei, hahaha , quero muito ler Carrie a Estranha , Sob a Redoma e vários outros livros dele *-*.
    Adorei tudo aqui, retribuindo a visita e seguindo e curtindo tbm :*

    sonholiterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amoooooo SK... Ele é o primeiro ligar no meu TOP 5...

    As obras dele, em sua maioria, mexem com o psicológico! E, como vc disse, é pra quem gosta do gênero mesmo!!
    Enfim, parabéns pelo que escreveu. Muito bom!

    Beijos.
    http://cafecomlivroo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oie! obrigada pelo convite de vir aqui conhecer,, adorei! Vou seguir! :D
    Realmente tem que gostar muito do genero! haha

    Parebens pela resenha e sucesso!

    http://tamigarotaindecisa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, obrigado, digo eu, pela sua visita aqui no Incriativos hihi
      -e essa leitura é bem tensa msm haha-

      Excluir
  4. Oi Ítalo! O livro parece ser bem interessante... Estou sempre tentando mesclar os gêneros que eu leio e esse tipo com certeza ia me tirar do padrão! Talvez eu invista em algo do Stephen King em breve ;)
    Adorei o blog! Beijos, Lis.
    ourbooksontheshelf.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse livro é bem tenso mesmo hsauhsau
      se for ler King, recomendo que comece por "Carrie, a estranha" hihi
      Obrigado ;)

      Excluir
  5. Oi meninos!! :D
    Eu adoro um livro com terror psicologico!! Nunca li nada do SK, por desleixo mesmo e agora fico impressionado com a grandiosidade das obras dele!! Comecei acompanhar Under The Dome e simplesmente ameeeei! Claro, que agora necessito muito ler o livro!! rs

    Bom, desejo muito sucesso a vocês!! :D O blog é bem bacana e tem futuro!! Parabens!

    Aah, não sabia que vocês eram um casal!! rs Devo deixar meus sinceros votos de felicidade a vocês! *-*
    Enfim, grande abraço!!

    Adriano Gutemberg
    GeraçãoLeitura.com (http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/0

    ResponderExcluir
  6. Adoro terror e adoro Stephen King!!
    Estou seguindo o seu blog e curti no face
    segue o meu

    http://www.lostgirlygirl.com

    bjos

    ResponderExcluir
  7. Eu preciso ler algo do Stephen King. Sempre tive essa vontade, mas os livros são muito caros pra comprar e não conheço ninguém que tenha para eu pegar emprestado. Já tinha ouvido falar desse livro, e a ideia do desespero e tudo o que pode vir a tona numa situação dessa me deixou com vontade de ler.

    Beijos!

    http://lereaminhapraia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Cara eu preciso desse livro. Estou lendo um livro dele, o Christine, e estou amando. Quero começar logo uma coleção desse autor, pois ele se tornou um dos meus favoritos. Quero convida-lo para conhecer o meu blog.
    (sempre que comentar retribuo)

    @hyuugamarcos

    http://mundodosmngas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir