domingo, 3 de novembro de 2013

Selo Boa opção de leitura



1- Agradecer e seguir o blog que te indicou.
2 - Mencionar pelo menos 10 fatos sobre você.
3 - Indicar os blogs mais bacanas que você conhece (sem limitações indiquem quantos quiserem)
Bom, quero agradecer à Lila Silva por ter tageado o blog. Muito Obrigado, Lila. Adorei a Tag hihi -assim que vi, já corri pra responder haha

10 fatos sobre mim –Italo
1- Gosto de Ler;
2- Curso Letras Português-Literatura;
3- Sou meio viciado em comprar livros e post-its, canetas e coisinhas assim.
4- Adoro KT Tunstall, e Kate Nash;
5- Adoro Fichário;
6- Compro mais livros em sebo que em livrarias;
7- Não sei cozinhar –quase- nada;
8- Leio dentro de ônibus –até mesmo quando estou em pé;
9- Conheci o Victor através do Skoob;
10- Obviamente, AMO o Victor  <3 <3

10 fatos sobre mim –Victor
1- Gosto de viajar
2- Curso Jornalismo
3- Adoro dias de chuva pra ficar em casa e escrever, mas adoro dias ensolarados pra passear
4- Minhas cantoras favoritas são Gaga, Marina & the Diamonds e Alexz Johnson
5- Cadernos, agendas, bloquinhos... AMO *-*
6- Meus quadrinhos favoritos são os do Calvin & Haroldo *-*
7- Já pensei em cursar Design e Gastronomia
8- Adoro livros de terror e de drama; não curto muito romances com muito mimimi
9- Conheci o Italo porque ele queria comprar meus livros do Crepúsculo;
10- Obviamente, AMO demais o Italo  <3 <3

Blog's que indicarei são alguns que tento ao máximo acompanhar, pois gosto bastante (quando responderem deixem o link aqui hihi)
Balanço nas estrelas
Torpor Niilista
Leitura em foco
Geração Leitura.com
Pocket libro
Coração de tinta

6 comentários:

  1. Oi meninos,
    Obrigaado por me indicarem! Irei respondê-la em breve no blog! Adorei *-*

    Bom, sobre as respostas:
    * Diferente do Italo, eu cozinho muito bem (sem modéstia parte) :P
    *Leio sempre no ônibus, indo e voltando do colégio!
    * Também já conheci muita gente bacana pelo skoob, não a ponto de namorar e talz, mas foi quase! kk
    * E concordo com o Victor, dias de chuva = ficar em sol. Dias de sol = sair :DD

    Abraços
    http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi..
    Eu nunca recebi este selo, é lindo.
    Eu adoro dias ensolarados para passear também, é bobo quem não gosta né,,
    Eu leio no ônibus também, mas de pé sem chance..rs Parabéns viu..rs

    beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. =) Sucesso pra vcs meninos e pra todos que vocês indicaram *-*

    ResponderExcluir
  4. Oi Ítalo, obrigada por passar lá no meu cantinho, seja muito bem-vindo! :)

    Também não sei cozinhar e leio em tudo quanto é canto, ônibus, ponto de ônibus, andando...

    Victor, também adoro viajar e já cursei jornalismo, mas no meio do caminho percebi que não era pra mim e troquei de curso. Mas espero que você esteja curtindo e realizando um sonho ;)

    Meninos, vocês são uns fofos, já estou seguindo o blog e passarei aqui sempre que der!

    ps: errei umas digitações e "fofos" ficou "fotos" hahha, o que a troca de uma simples letra não faz, né?

    Beijos, felicidades e sucesso!
    www.ummetroemeiodelivros.com

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia esse selo
    mas gostei bastante da proposta
    E ler é tudo de bom

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir